30 de julho de 2015




Romper: DressLink. Sandals: Online. Bag : H&m. Watch: Parfois. Kimono: Loja Local. Bracelet: Parfois. Sunglasses: Modalfa.

Olá meus amores
Algum tempo se passou desde o meu ultimo post, no entanto, esta ausência teve uma boa razão. Finalmente terminei a licenciatura e é com grande prazer que hoje vos escrevo como a vossa mais recente bióloga :D (ehhh parabéns para mim)! Após 3 anos de imensos altos e baixos, finalmente terminei o curso e estou pronta para a minha próxima aventura.
Em relação ao look de hoje, mostro-vos uma das peças que recebi da DressLink, este macacão com padrão rosa lindo de morrer... Adorei assim que o vi! O tecido super fresco e o padrão super amoroso, fazem dele uma das minhas peças preferidas para este verão, sem dúvida alguma. Para completar o macacão, decidi combina-lo com as sandálias que comprei recentemente a blogger Mariana Moreira e com um kimono branco, que poucas vezes tem saido do meu armário, infelizmente.
O que acharam deste conjunto?

Hello lovers
Long time past since my last post and it was for a good reason. Finally i finish my graduation and it's with great pleasure that i'm writting for you as biologist :D (ehhh congratulations to me)! After three years of huge ups and downs, finally I finished the degree and I'm ready for my next adventure.
About today's look, I show you one of the pieces I received from DressLink, this romper with a beautiful pink pattern ... I loved in the moment I saw it! The super cool tissue and the adorable pattern , make it one of my favorite pieces for this summer, no doubt. To complete the romper, I decided to combine it with the sandals that recently bought to the blogger Mariana Moreira and with the white kimono, which rarely go out of my closet, unfortunately.
What did you think about this set?


17 comentários:

  1. Esse macacão é lindo !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei o macacão! Estou in love <3

    Beijinho,

    brunettesandpearls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai esse macacao é lindo lindooo!!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Este tipo de macacões ficam-te sempre muito bem ;)

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Uau! Adorei :) Muito gira!

    xx
    By Silver

    ResponderExcluir
  6. Nice outfit. :)
    Would you like to follow each other? Just let me know, where (GFC, Bloglovin, Twitter) you are following, and I follow you back. :)

    P&P style ♡ ☯ ☮ --- DIY --- fashion --- and more --- ☮ ☯ ♡

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do kimono e da mala, tenho uma parecida ;D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    I follow you!
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    www.sandrakopko.com

    ResponderExcluir
  9. o macacão é mesmo giro. adoro o "buraco" em forma de triângulo, fica awesome! :) adorei o look!

    r: o batom foi comprado numa loja de ponte de lima mas infelizmente não sei o nome:/

    my blog
    facebook page

    ResponderExcluir
  10. Que gira, adoro o corte do macacão! ♥

    ResponderExcluir
  11. ahh !! é mesmo giro esse macacão ! adoro as cores !
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir
  12. Looking beautiful!

    I've just started a blog so it will be nice if you visit it!
    http://itsmeieva.blogspot.com

    ResponderExcluir