21 de agosto de 2015



 Top: BijouxPourTous. Sandals: Online. Bag: H&M. Watch: Parfois. Skirt: Bershka. Sunglasses: Pull&Bear.

 Tops em crochê? Quem não adora? Eu sou fã incondicional pois são umas das peças fundamentais neste verão. Já estou para vos mostrar este top há bastante tempo no entanto só quem me segue pelo instagram teve ainda oportunidade de ver. É das minhas peças de roupa preferidas e não o dispenso em viagens ou saídas.  A saia é da Bershka e foi uma compra bastante recente. Foi super baratinha e o detalhe cruzado dos tecidos encantou-me! 
Gostaram do conjunto? Qual foi a vossa peça preferida? 

 Crochet tops? How not to love?? I'm a big fan because it is an essential piece for summer. I wanted to show you this top for a long time but only those who follow me by Instagram had the opportunity to see it. This top is one of my favorite pieces and is always with me on trips and night outs. The skirt is from Bershka and was a very recent purchase. Was super inexpensive and the cross detail of the tissue enchanted me!
Do you liked the set? What was your favorite piece? 

14 comentários:

  1. O top e a saia são tão giros !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que linda! fiquei de queixo caído, a sério.
    Adoro fotos em frente dessas paredes ahah
    Muitos beijinhos Cátia

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog, segui :)
    essa saia fica-te a matar!

    ResponderExcluir
  4. esse conjunto fica-te a matar!
    ainda não tenho um top de croché... tens de andar sem sutien? não me agrada a ideia xD
    blog: Marianisses

    ResponderExcluir
  5. beautiful post, kisses:)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. You look damn good! :)
    Gosto muito das sandálias!

    Beijinhos xx

    ResponderExcluir
  7. wow estás tão linda neste look! Ficou te mesmo bem ! tens uma cor invejável, sim porque eu ainda estou para lá do pálida xD.
    Adoro os crop top's em crochê ! felizmente eu sei faze-los e então tenho alguns ! :)
    - Hei-de fazer uma tatuagens no Algarve sim eheh e um dia será mesmo verdadeira :)
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Bonito look, o top é muito giro.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-mofa.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Que gira! :)
    R.: A máquina que uso é uma Canon 600D e uso o photoscape para editar, podes sacar gratuitamente ;)

    xoxo

    ResponderExcluir
  11. adorei o conjunto em si, super simples e que dá bastante nas vistas pelo lado positivo!

    Comecei a seguir. :)
    xoxo,
    Cris.
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderExcluir