5 de agosto de 2015




Olá meus amores.
Ontem decidi dar uma vista de olhos pela Primark e o que encontrei deixou-me completamente rendida, por isso tive que compartilhar imediatamente as novidades com vocês ^^ Como tal, hoje mostro-vos a minha wishlist do mês de Agosto, formada apenas com peças da primark. Aqueles sapatos deixaram-me completamente de boca aberta, são lindos lindos lindos e custam apenas 20€. No entanto a verdade é que não consigo escolher uma única peça, quero tudooooo!!!
E vocês? Gostaram das peças? 

Hello lovers.
Yesterday I decided to take a look at the Primark store and what I found left me completely surrendered so I had to immediately share the news with you ^^ Therefore today I show you my wishlist of August, formed only by pieces of primark. Those shoes left me completely open-mouthed, they are beautiful beautiful beautiful and cost only 20€. However the truth is that I can not choose one piece, I want everythingggg !!!
And you? Do you liked the pieces? 

9 comentários:

  1. Great post
    Would you like to follow each other? I'll follow back after it .

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. As sandálias são lindas :)
    R.: Uso o photoscape que podes sacar gratuitamente no baixaki ;)

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Great post, just as your all blog. :) Follow me if you like it and I will follow back :* http://fdiarybyz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo, mas os sapatos e a roupa interior são lindas de morrer ! *_*
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderExcluir