27 de setembro de 2015



Dress: Shein. Necklace: Twinkledeals. Boots: Zara. Watch: Parfois. Sunglasses: Modalfa.

Olá meus amores.
Durante a semana recebi este vestido da Shein e como já sei que vou estar super ocupada nos próximos dias, hoje aproveitei para o fotografar... Neste momento estou numa espécie de amor/ódio pois apesar de o adorar a partir das fotos, não sei se me favorecerá no dia-a-dia, no entanto penso que seja apenas uma questão de me ir habituando, pois não o típico vestido que estou habituada a vestir. Tirando o facto de ele ser um pouco transparente, e isso me obrigar a usar calções por baixo, adorei a cor e o formato do decote, assim como as rachas. De um modo geral, acho que o vestido tem super detalhes e por isso decidi combina-lo com um penteado super simples com trancinhas a fazer de arco. Digo-vos já que fazer penteados não é o meu forte, mas achei que este penteado combinaria na perfeição com o vestido comprido. Concordam?
Digam-me a vossa opinião em relação ao vestido. Já agora, gostaram das fotos? 

Hello lovers.
During the week I received this dress from Shein and as I know that I'll be super busy in the next days so today I decided to shooting ... Right now I'm in a kind of love/hate because despite I being in love by the photos, I don't know if the dress will favor me in the day-by-day however I think it's just a matter of accustomed me because it's not the typical dress that I'm used to wear. Apart from the fact that it is a little transparent and that force me to wear shorts underneath, I loved the color, the format of neckline and the splits. In general, I think the dress has super details so I decided to combine it with a simple hairstyle with braids. Do hairstyles is not my thing but I thought this hairstyle would match perfectly with the long dress. Are you agree?
Tell me your opinion about the dress. By the way, Do you liked the pictures? 

15 comentários:

  1. Adorei tudo nestas fotos! Os pormenores, o vestido e até as sandálias que não costumo ser fã. Já agora, de onde é o batom? Gostei imenso do tom =)
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look :D Muito linda!!!
    Beijinho


    http://carinasaysbradshaw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau ! Que linda ! O cabelo assim fica-te mesmo bem !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. uau que linda!! adoro o look e o batom :))
    sorteio no blog, participa: http://daleticiasantos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. O vestido é LINDO! E , na minha opinião fica-te mesmo bem :))

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderExcluir
  6. Obrigado! Opa, eu acho que o vestido fica-te muito bem! Adoro :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Fica-te muito bem e é sexy :)

    xx
    http://bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Esse vestido é tão giro e fica-te super bem! :)
    Tentei entrar no teu post do batom mas dá erro quando carrego "Read More" :s

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o vestido, adoro! Estás mesmo bonita. beijinho
    Blog - Coco made me do this

    ResponderExcluir
  10. Linda, linda, linda! *-*
    Adorei o vestido!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Wow!! Adoro! Estás linda, o penteado, o vestido, a maquilhagem, tudo!

    ps- não te consegui responder ao comentário: sim, o meu cabelo à frente está um bocadinho escalado.

    Beijinho

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderExcluir