20 de novembro de 2015




Coat: Shein; CropTop: Ebay; Pants: H&m; Shoes: Stradivarius; Necklace: Ebay; Clutch: Bershka; Sunglasses: Pull&bear;


Ola meus amores,
O post de hoje é bastante especial, pois para além de ter descoberto um sitio mesmo giro para fotografar, finalmente consegui adquirir aquela peça pela qual eu já andava a choramingar desde o ano passado... Sim, refiro-me a este casaco comprido camel!! Durante muito tempo, fez parte das minhas wishlists mas nunca tive a sorte de encontrar o tal, até agora! Este casaco é da Shein, e para além de ser bastante bonito é também bastante bem trabalhado, confortável e quentinho. A qualidade do material conquistou-me, não haja dúvida...
E quanto a vocês? Consegui conquistar-vos? O que acharam do casaco? 

Entretanto, participem também no giveaway que está a decorrer no meu instagram (@catia_b), vão adorar os produtos que tenho para vos oferecer!!!

Hello lovers,
Today's post is quite special because in addition to having found a great place to shoot, finally I got that piece that I'm  wishing for more than a year ... Yes, I refer to this long camel coat!! For a long time it was part of my wishlists but never had the good fortune to find the one, until now! This jacket is from Shein, and besides being very beautiful is also quite well-crafted, comfortable and warm. The material quality won me, there is no doubt ...
And what about you? What did you think about this coat? 


13 comentários:

  1. Esse casaco é mesmo lindo !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Esse sítio é mesmo giro, onde fica?! :)
    Adoro o casaco, é muito bonito e fica-te super bem! Gostei muito!
    Beijinho

    Blog - Coco made me do this

    ResponderExcluir
  3. O casaco é lindo lindo! <3 Adorei o conjunto, simples e cheio de pinta!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderExcluir
  4. epa que linda, adorooooo os tenis!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Peças simples fizeram um look lindo! ♥

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Adoro.

    xxo,
    Mafalda ❤ bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro o casaco e as sapatilhas! :) Fotos super bonitas!
    Já estou a seguir o teu blog<3 faz uma visita ao meu e espero que também gostes..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. Tão linda <3
    Esse casaco é vida e amei as fotos!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Esse casaco...serious envy over here! ADORO!

    Jiji

    ResponderExcluir
  10. Amo tudo tudo neste look! Está perfeito <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderExcluir