18 de dezembro de 2015


 Dress [HERE]; Shoes [HERE]; Bag [HERE]; Necklace [HERE]; Top [HERE]; Scarf [HERE]; Coat [HERE];
Sweater [HERE]; Earrings [HERE]; Bag [HERE]; Boots [HERE]; Scarf [HERE]; High knee boots [HERE];

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Como o Natal está ai à porta, hoje resolvi fazer uma selecção de algumas peças super adoráveis e talvez até essenciais, para usar nesta noite de consoada... Para mim, o mais importante nesta noite é estar confortável e quentinha e por isso seleccionei alguns cachecóis, casacos fofinhos e camisolas oversize. Um vestido de malha, apesar de também ser bastante confortável, acaba sempre por tornar o conjunto mais elegante e ainda mais se for conjugado com alguns acessórios e o calçado certo. Por fim, se a vossa ceia de Natal tem por costume ser uma ocasião bastante requintada, peças de roupa com detalhes dourados ficam sempre bem, ainda para mais se forem combinados com aquele sapato preto super elegante.
Gostaram de alguma peça? Já agora, são como eu que preferem uma camisola overzise super quentinha ou a vossa ceia de Natal costuma ser uma cerimónia mais elegante? Contem-me tudo 

Hello lovers, everything is fine?
As Christmas is approaching, today I decided to make a selection of some lovely pieces and perhaps essential, to use at christmas dinner ... For me, the most important that night is to be comfortable and warm and for that, I selected a few scarfs, cuddly coats and oversize sweaters. A knitted dress, despite being quite comfortable, also makes the outfit looks elegant, even more when combined with some accessories and the right footwear. Finally, if your Christmas dinner is usually a more elegant occasion, clothes with golden details are always good, even more if are combined with that super stylish black shoe.
Do you liked some piece? By the way, are you like me and prefer a warm sweater that night or your Christmas dinner is usually a elegant ceremony? Tell me everything 

16 comentários:

  1. Gostei das escolhas!

    Bom gosto :)

    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todas as peças em ambos os looks, normalmente coloco defeitos nesta ou naquela peça, mas desta vez não.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todas as peças em ambos os looks, normalmente coloco defeitos nesta ou naquela peça, mas desta vez não.

    ResponderExcluir
  4. Gostei tanto das tuas escolhas :) Adoro o primeiro conjunto de peças, são simplesmente lindas!
    Beijinhos*

    GIVEAWAY NO BLOG - 7 PRODUTOS YVES ROCHER!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. O top de lantejoulas é lindo !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Gostei imenso de praticamente todas as coisinhas desta seleção! Que rica wishlist que isto dava hihi <3


    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei apaixonada pelo vestido! ♥
    Na minha casa somos mais descontraídos no Natal, o principal é estarmos em família. :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    Convido-te a juntares-te ao grupo FASHION BLOGGERS OF THE WORLD (https://www.facebook.com/groups/fashionbloggersoftheworld/) e a partilhares os teus posts por lá. :)

    ResponderExcluir
  8. Definitivamente, eu iria para as peças do conjunto de baixo. o meu Natal costuma ser super descontraído (uma sweat e as calças do pijama por casa ahah) mas depois tenho a tradição de ir sair com os meus primos para o único bar aberto na minha cidade nessa noite. Portanto, o segundo seria uma boa opção para este frio :)

    Beijinhos
    Mudei de casa. Agora estou no blogs sapo.
    dizquehelena.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  9. Adorei as escolhas :D
    O vestido e o top brilhante são perfeitos!

    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de estar bem arranjada mas confortável ao mesmo tempo. Adorei as peças! ♥

    ResponderExcluir
  11. Essa mantinha... Consigo ouvi-la a chamar por mim ahah! Beijinho e bom Natal,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook // GIVEAWAY

    ResponderExcluir
  12. Adorei as peças, especialmente a mala vermelha!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Respondendo ao teu comentário, recebi 2! O casaco de pelo naquela cor e o lenço aos quadrados, por tanto posso dizer que já não foi mau! Ahah

    Então e tu, conseguiste alguma coisinha maravilhosa que querias? :D

    Beijinho*
    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderExcluir