19 de janeiro de 2016




 Sunglasses: SammyDress; Sweater: Local store; Coat: Stradivarius; Rings: SammyDress; Pants: hm; Boots: Ebay; Bag: Parfois;

Olá meus amores, espero que esteja tudo bem convosco...
O post de hoje é bastante simples pois mais uma vez o clima não facilitou e todo o conjunto foi fotografado um pouco à pressa. No entanto o objectivo deste post é mostrar-vos duas peças que adquiri recentemente e quem me segue no instagram (@catia_b) já sabe do que falo (a). Para quem não tem estado muito atento às redes sociais hoje mostro-vos uma nova mala da Parfois e os meus óculos mais recentes da SammyDress... Em relação à mala, confesso que inicialmente fiquei um pouco reticente por causa do seu formato mas a necessidade falou mais alto e como não tinha nenhuma deste género, fiquei com ela. Gostaram da mala? Relativamente aos óculos, apaixonei-me assim que os vi pois são bastante diferentes de todos os que tenho. Foi uma boa aposta, sem dúvida...
Gostaram das fotos de hoje??  Beijinhos 

Hello lovers, everything is ok??
Today's post is quite simple because once again the weather didn't facilitate the photo shooting. However the purpose of this post is to show you two pieces that I acquired recently and for the ones that already follow me on instagram (catia_b) you already should know what I'm talking about (a). For those who don't pay attention to social networks, today I show you my new bag from Parfois and my recent glasses of SammyDress ... Regarding the bag I confess that initially I was a quite hesitant about its format but the need spoke more higher and I stayed with it. Do you liked the bag? Regarding to glasses, I fell in love as soon as I saw them because they are quite different from all I have. It was a good bet, no doubt ...
Do you liked the pictures? xoxo 

14 comentários:

  1. estas linda, adoro a camisola!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei este conjunto, parece tão quentinho . Essa camisola é mesmo gira e os óculos também ;)

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do look! Esse casaco e os óculos são um espanto!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Fotografias fantásticas! O look está muito giro, adoro o casaco e os óculos!
    Já estou a seguir o blog <3

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Gostei imenso do look, principalmente as botas! ♥

    ResponderExcluir
  6. Uau mesmo gira! ! Adoro o casaco


    Giveaway no blog, participa :D
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que gira. Adoro tudo e estou apaixonada pelo teu título!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada! ♥
    Tenho essa camisola e acho que é a minha preferida de sempre haha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Adoro este tipo de looks e ficam-te mesmo muito bem!

    beijinho,
    Sara

    ResponderExcluir
  10. Adorei os óculos! O look está muito elegante :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir