19 de março de 2016







Split t-shirt: SheIn; Boots: Public Desire; Jeans: h&m; Bodychain: Ebay; Bag: Zeven; 

Olá meus amores, espero que esteja tudo bem convosco...
Hoje mostro-vos 2 peças que adquiri recentemente e que estou a adorar, seja pela irreverência de ambas, seja pelo conforto. As botas conquistaram-me assim que as vi e já fazem parte do meu calçado de eleição. São lindas e super confortáveis o que faz delas o calçado perfeito para uma saida à noite, ideal para quem não quer acabar a noite a queixar-se dos pés (meninas vocês sabem do que falo!!). Relativamente à camisola, decidi apostar numa peça diferente do que eu costumo vestir e tenho a dizer que foi sem dúvida uma boa aposta, não concordam?! 
Gostaram das fotos meus amores? 


Hello loves, I hope everything is going well ...
Today I show you two pieces that I acquired recently and really love, either by irreverence, either by comfort. The boots conquered me since I saw them and already are part of my footwear choice. They are beautiful and super comfortable which makes them the perfect shoes for a night out, ideal for those who don't want end the night with pain on the foot (girls you know what I mean !!). Regarding the sweater, I decided invest in a quite different piece from what I usually wear and I have to say that it was definitely a good bet, don't you agree ?!
Do you liked the pictures my loves? 


10 comentários:

  1. gostei imenso da carteira e da t-shirt!!
    Um outfit super original

    ResponderExcluir
  2. Uau! Adoro o outfit. A camisola é super gira!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderExcluir
  3. Adorei todo o outfitt :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Adoro a camisola e a carteira!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Tens sempre looks super lindos e este não desiludiu! :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou bem, obrigada! E tu?
    Não gosto muito desse estilo de peças, no entanto, eu digo-te honestamente que adorei a peça em ti, e o próprio look ficou fantástico! E essas botas são mesmo lindas! hahaha
    Adorei as fotos também, que linda! ;3;

    excecionalmente

    ResponderExcluir